sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dançando no Escuro


Eu acordo ao anoitecer
e não tenho nada para dizer
Eu chego em casa de manhã
Vou para a cama sentindo a mesma coisa
Não sou nada além de cansaço
Cara, eu só estou cansada de mim mesma
Hey, aqui baby, eu poderia usar um pouco de ajuda

Você não pode iniciar um incêndio
Você não pode iniciar um incêndio sem uma fagulha
Este pistoleiro é de aluguel
Mesmo que nos estejamos dançando no escuro

A mensagem está cada vez mais clara
Os rádios ligados e eu me movendo pelo lugar
Checo minha imagem no espelho
Quero mudar minhas roupas, meu cabelo, meu rosto
Cara, não estou indo a lugar nenhum
Eu estou vivendo num lixo como esse
Tem algo acontecendo em algum lugar
Baby, eu simplesmente sei que está

Você não pode iniciar um incêndio
Você não pode  iniciar um incêndio um fogo, sem uma fagulha
Este pistoleiro é de aluguel
Mesmo que nos estejamos dançando no escuro

Você se senta e vai ficando mais velho
Tem uma brincadeira aqui, em algum lugar, e é sobre mim
Eu vou sacudir esse mundo dos meus ombros
Vamos, baby, essa risada é por minha conta

Fique nas ruas dessa cidade
e eles estarão entalhando você
Eles dizem que você têm que se manter faminta
Hey, baby, eu estou faminta essa noite
Estou morrendo por alguma ação
Estou cansada de me sentar e escrever esse livro
Eu preciso de uma reação amorosa
Venha agora, baby, me dê apenas uma olhada

Você não pode iniciar um incêndio sentada ai chorando pelo coração partido.
Este pistoleiro é de aluguel
Mesmo que nós estejamos dançando no escuro
Você não pode iniciar um incêndio se preocupando sobre seu mundinho estar desmoronando
Este pistoleiro é de aluguel
Mesmo que nós estejamos dançando no escuro


                                           Hey, baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário